o fim da primeira semana
Estou obcecado por um amigo E eu gosto de usar esse termo porque não me soa honesto dizer que é paixão Depois de vários episódios de ansiedade em relação à nossa amizade, ele me pediu um tempo E foi aí que tudo desmoronou E eu não sei se deixo acabar de cair ou se tento reconstruir algo novo com o que ainda resta A questão é que não depende só de mim Esse castelo de areia precisa das nossas 4 mãos para ser reafirmado e reconstruído Tenho ficado ansioso por não saber qual caminho ele quer seguir Se esse caminho me inclui ou me encontra, ou se nos afasta. Hoje faz uma semana desde a nossa fatídica conversa E eu me sinto bagunçado por dentro